vulcão Eyjafjallajökull Islândia




Pedaços de gelo de uma inundação glacial provocada por uma erupção vulcânica, em frente à erupção do vulcão ainda perto Eyjafjallajokul em 17 de abril de 2010. (REUTERS / Lucas Jackson)

Uma mulher está perto de uma cachoeira que tem sido manchado por cinzas que se acumularam desde a pluma de um vulcão em erupção perto Eyjafjallajökull, a Islândia em 18 de abril de 2010. (REUTERS / Lucas Jackson)

Farmer Thorarinn Olafsson tenta atrair seu cavalo para o estábulo como uma nuvem de cinza negra paira em cima Drangshlid Eyjafjoll em 17 de abril de 2010. (REUTERS / Juliusson Ingolfur)

O vulcão na Islândia Eyjafjallajökull da geleira do sul envia cinzas para o ar sábado 17 de abril de 2010. (Foto: AP / Gauti Brynjar)





A primeira das 3 fotos por Olivier Vandeginste, tomada 10 km a leste de Hvolsvollur em uma distância de 25 km de crateras Eyjafjallajökull em 18 abril de 2010. Lightning e movimento borrado de cinza aparecem nesta segunda exposição 15

A pluma de cinzas do vulcão do sudoeste da Islândia Eyjafjallajökull riachos sul sobre o Atlântico Norte em uma fotografia feita por satélite 17 de abril de 2010. (REUTERS / estação de recepção por satélite NERC, da Universidade de Dundee, Escócia)



O terceiro, de 3 fotos por Olivier Vandeginste, tomada 10 km a leste de Hvolsvollur Islândia em 18 de abril de 2010. Relâmpagos e lava incandescente iluminar partes da enorme nuvem de cinzas Eyjafjallajökull nesta segunda exposição de 30.
Como a natureza é selvagem e bela ao mesmo tempo.