sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Reajuste

O Reajuste


Seguia como sempre, tranqüila despreocupada com muitos sonhos de viagem e de vida. Ai surge alguém, completamente diferente, outra forma de vida, outros sonhos,

A primeira reação foi não da certo, não quero não posso.

Mas foi insistente e me conquistou com seu jeito, seu carinho, seu sorriso.

E foram muitas noites de conversas, muitos papos legais, muita intimidade.

Não vou mentir minha cabeça mudou. Falava pensava coisas que jamais pensaria, mas estava feliz afinal, era mutuo.

Ate que um dia sumiu, ficou indiferente, parou de ver, conversava pouco.

Mas a havia dias que conversava como antes, o que fazia reacender a chama no meu coração, dizia que ia me ver, que estava com saudade e muitas outras coisas, mas sumia novamente, quando estava decidida já deu assim não da mais, ele via e falava tudo que queria ouvir.

Ate que decidi assim não dá, minha cabeça estava um furação de pensamentos, girando e eu sem saber o que estava acontecendo, eu apenas queria dizer: tudo bem segue sua vida aproveite sua vida de solteiro, podemos ser amigos sem nos machucar. Mas a resposta foi, vamos marcar qualquer dia. Para mim foi o pior, depois de tudo que tivemos dizer vamos marcar qualquer dia? A resposta foi imediata: então não precisa.

Olha se pessoa não pode lher dar um tempo para conversar como amigos, depois de dois meses juntos não poder conversar, dizer uma hora marcamos? É porque nunca teve o que realmente achei que tinha. Nunca fui insistente pegajosa, ou coisas desse tipo, porque acho ridículo e a pior coisa a se fazer. Mas perceber que todo respeito que parecia ter não era bem assim me baqueou. Ai a cabeça foi a mil, de saber que era assim.

Já tinha chegado terceiro feriado do mês, iria tirar folga, e pensava o que vou fazer?

Acordei cedo, e tive a idéia, vou viajar. Me reajustar, relembrar das coisas que gosto, voltar para meu prumo, meu eixo. E Assim fiz, dois dias fora e m encontrei novamente, lembrei de quem eu sou, do que preciso e do que não preciso, da minha vida que nunca foi perfeita, mas que sempre fiz o que me dava prazer, e estar junto de pessoas que gosto e jamais vão dizer, vamos marcar um dia .

A viagem foi ótima, amigos muito queridos como pais, que apenas em me receber ajudaram no reajustar minha mente. Me fez lembrar do que quero pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário