Domingo, 20hrs. Tadeu Schmidt anuncia Bolsonaro eleito no 1º turno com 52% dos votos. Os dias seguintes serão determinantes para o futuro do país:
2ª feira: compra de armas está liberada no país. Cidadãos de bem poderão ir na Americanas Express mais próxima e adquirir suas AK-47
3ª feira: Câmara aprova fim da Lei Rouanet. Luan Santana, Claudia ex-Leite e Preta Gil fazem passeata em Salvador. Arte e cultura acabou no brasil. Filmes com Leandro Hassum e Tata Werneck deixam de serem produzidos.
4ª feira: Senado aprova corte de verbas para a rede Globo. Chico Pinheiro publica textão do Facebook chorando por ter perdido seu emprego. Renata Vasconcellos vê seu salário despencar 90%.
Final de novembro: todos os bandidos do país já estão na cadeia. Brasil finalmente vê o índice de homicídios ficar abaixo do do Japão. Fábricas de cadeado de bicicleta, de cofres e empresas de seguro de carro vão à falência, pois ninguém mais precisa deles.
Dezembro: dólar chega a 0,85 reais e passagens para NY e Paris se esgotam, com as classes C e D finalmente tendo acesso a voos internacionais. AliExpress compra 17 aviões da Embraer para fazer transporte de carga para cá. Prefeito de Orlando declara pede para cidade ser anexada ao Brasil.
Janeiro/2019: Elon Musk anuncia transferência da sede da Tesla e SpaceX para o Rio de Janeiro, o novo Vale do Silício mundial. Ações disparam. Apple, Microsoft, Amazon e Google estudam fazer o mesmo.
Maio/2019: pesquisadores da Suécia, Coréia do Sul e China vêm à Curitiba, tentar entender o inexplicável caso da primeira cidade do mundo a atingir IDH 1. Curitibanos fazem questão de ressaltar também que e a capital mais fria do mundo.
Setembro/2019: Criptomoedas deixam de existir. O mundo inteiro está comprando real como lastro, e nossa moeda já vale mais que barra de ouro.
2020: SpaceX manda o primeiro astronauta à Marte: Marcos Pontes. Novo processo é aberto contra Cabral. Vasco joga primeiro jogo na terceira divisão.
2021: China, EUA e França entram em colapso e recorrem ao Brasil, que faz um bail out de 12 tri de dólares. Jogadores de futebol europeus fazem fila para disputar o Brasileirão.
2022: Musk anuncia a inauguração do HypeLoop, que vai conectar São Paulo a NY em apenas 3 horas. Argutia Corp, que terá comprado o que sobrou do O Globo, anuncia cura do câncer desenvolvida por pesquisadores da USP.
Outubro/2022: Popularidade de Bolsonaro é recorde e atinge 95%. Da cadeia, Lula afirma que seu governo foi melhor, mas a herança do FHC o prejudicou.
Taí o que vai acontecer nos próximos anos. Discordar disso é puro fanatismo!
Por: Daniel Scott Camargo
Nenhum comentário:
Postar um comentário